Like us on Facebook!

Tuesday, January 4, 2011

Pics Of Venus & Serena Williams Home Addition & Blue Tennis Courts


Seems like Florida is a very popular place for wealthy athletes to call home. Maybe that has something to do with the lack of personal income tax in the state but that's neither here nor there (learn something new everyday, don't you?)

Thanks to the good people over at Jeff Realty here are pics and a video of the BallenIsles Country Club home of tennis star sisters Venus and Serena Williams, which has recently been upgraded to include a 4000-sq. foot, state-of-the-art training facility. Here some info and pics of the Williams BallenIsles home, as listed on the Jeff Realty:

The Williams sisters built their massive estate a decade ago. Besides the unique 2 master wings, the property grounds are triple guarded. BallenIsles Country Club is a manned, gated community of 1562 homes. Grand Key, where they reside, also has its own private gate. In addition, the Williams’ own home in Grand Key Estates has its own gate as well. Not even Buckingham Palace has this many gates! The addition still leaves the property with loads of parking, as the aerial shows a plethora of Range Rovers to roam about.

The interior architecture of the Williams home while quite complex in design, is simply stunning looking. Their architect, using a circular theme thru-out, repeated that detail in unique ways in the foyer, breakfast, dining, library and 2 story glass enclosed sitting rooms off each master bedroom. Each sister has massive double walk-in closets with literally miles of hanging space and built-ins. Both Venus and Serena have separate wings and galleries for trophies and mementos. Their master baths are all marble and granite, with beautiful cabinetry.




As you can see in the second picture, the Williams sisters have "2 Blue Williams Courts", with the blue color being used to mimic conditions the sisters are accustomed to competing on (the blue courts were first used during the Australian Open several years ago and players found it easier to pick up the yellow ball on the blue background, as opposed to green).

Here is video also provided by Jeff Realty detailing the Williams property:



Must be nice to be rich. Once I have a son and he becomes a super three-sport athlete I too may own a campus such as the Williams home. (We can all dream, right?)

You can see the property and more details on BallenIsles here. Credit goes to Jeff Lichtenstein for the info and links.

-ALR

35 comments:

  1. EQUILÍBRIO 2 são uma
    VENUS e SERENA
    irmãs
    uma completa a outra
    MASCULINA FEMININO
    AMOR
    MATERNO E PATERNO
    AMOR FRATERNAL
    eu IMPLÒRO tenha piedade
    ADOTEM eu e minha MARCA (SOULPRETA consciência simples negra)

    SUPREM minha carência ,que UM LONGO , LONGO TEMPO BUSCO ESSE AUXÍLIO

    MINHA MÃE É MACHONA e
    MEU PAI É DELICADO EMOTIVO.

    ReplyDelete
  2. Como uma organização
    de compromiço de uniformizar
    Para que as irmãs pretas
    do mundo inteiro e a negritude se unem
    uzando a marca SOULPRETA (consciência simples negra)
    como referencia, gostaria que representasem as irmãs pretas
    a marca das irmãs VENUS e SERENA WILLIANS
    como PERFIL REPRESENTANDO suas performa-se
    e CARISMA , à referência de UNIÃO
    A Igreja de CRISTO A MULHER PRETA SABÁ do EVANGELHO
    REVELANDO O MISTÉRIO DE
    CRISTO E A IGREJA
    O CORPO DA MULHER PRETA TEMPLO DO ESPÍRITO
    (UM POVO) QUE REPRESENTA A MARCA DA IGREJA DE JESUS CRISTO (SOULPRETA consciência simples negra)

    O VERBO ENCARNADO NA CARNE
    A MULHER PRETA É A IGREJA
    A PROMESSA E REVELAÇÃO DA REDENÇÃO


    JEREMIAS capítulo 33 : 11
    OSÉIAS capítulo 2 : 16 à 19
    APOCALIPCE 21 : 2 à 9

    ReplyDelete
  3. Being rich is one of the fastest paths to becoming an unhappy person.

    ReplyDelete
  4. Uma exelente rima : (COMBINAÇÃO)
    VENUS E SERENA WILLIANS
    as maiores jogadoras de tenis
    dos ultimos tempos , modelos e
    donas da marca SOULPRETA
    consciência simples negra representando o projeto:

    como atrair as irmãs negras a absorção da suas imagens ,
    atrair a elas mesmas (SOULPRETA)
    QUANDO AS IRMÃS NEGRAS SE MOSTRAREM COMO SÃO
    AO MUNDO ,a raça negra vai melhorar , pois elas tem
    esse PODER

    AS IRMÃS MULTIMILHONARIAS donas da marca
    SOULPRETRA consciência simples negra (MARCA MULTIMILHONARIA)
    COMO O MELHOR JOGADOR DE BASQUETE DOS ULTIMOS TEMPOS
    MICHAEL JORDAN (dono da marca Nike Air Jordan)

    Quando as irmãs negras veem essa marca se sentem aceitas SOULPRETA
    como uma forma de atrair todo tipo de pessoas as informações ligadas
    as harmonias socio convivencial em meio aos negros.

    precizamos atrair primeiro os negros à uma só idéia de valorizar o valor como norte
    harmonizando ao convivio as outras etnias .

    ajudem - se negras personalidades !

    SOULPRETA consciência simples negra

    ESSA MARCA TEM HISTÓRIA

    ReplyDelete
  5. 9 anexos — Baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
    P8210267.JPG
    484K Visualizar Baixar
    P8210259.JPG
    483K Visualizar Baixar
    P8210260.JPG
    483K Visualizar Baixar
    P8210261.JPG
    482K Visualizar Baixar
    P8210262.JPG
    481K Visualizar Baixar
    P8210263.JPG
    477K Visualizar Baixar
    P8210264.JPG
    487K Visualizar Baixar
    P8210265.JPG
    479K Visualizar Baixar
    P8210266.JPG
    478K Visualizar Baixar
    Responder
    Encaminhar

    ReplyDelete
  6. realsoulpreta@gmail.com (orkut fotos ETIÓPIA HOMEM)

    ReplyDelete
  7. Rima perfeita (SERENA E NENO)orkut fotos
    realsoulpreta@gmail.com

    ReplyDelete
  8. Irmã SERENA Deus me disse que nós nos vamos
    nos encontrar em Sião (África) , em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. Amor pode ficar SERENA , pois só você é
    minha esperança.
    Porque não existe outra modelo da
    SOULPRETA (consciência simples negra), como
    você

    ReplyDelete
  10. SERENA WILLIANS ,tenista sobre humana
    realsoulpreta@gmail.com (orkut fotos)

    ReplyDelete
  11. ROCK is SE
    is ter I
    ROCK SE

    ReplyDelete
  12. Até que enfim
    o começo do meu amor
    oferecendo o melhor que sou
    enche-me de nostálgico gozo
    saber que vou encontrar
    a primeira e única
    certeza que Deus me preparou
    como até o fim
    meu corpo irá se completar

    Prepararei o que tenho de
    mas especial para ser
    usufruído por meu único

    Amor de toda a minha vida

    MINHA ÚNICA PAZ É A

    SERENA WILLIAMS






    http://www.digitalbusstop.com/athletes-as-superheroes/venus-and-serena-williams-wonder-woman/#ixzz1aqprUn4e

    ReplyDelete
  13. Até que enfim
    o começo do meu amor
    oferecendo o melhor que sou
    enche-me de nostálgico gozo
    saber que vou encontrar
    a primeira e única
    certeza que Deus me preparou
    como até o fim
    meu corpo irá se completar

    Prepararei o que tenho de
    mas especial para ser
    usufruído por meu único

    Amor de toda a minha vida
    de descanso para sempre

    MINHA ÚNICA PAZ É A

    SERENA WILLIAMS

    ReplyDelete
  14. afael Antonio Lopes says:
    October 23, 2011 at 5:49 pm
    Passagem pra casar .
    Invista , SERENA , pois esse é
    um sistema que pode
    nos aproximar.

    Queira se aproximar para
    iniciar nosso relacionamento.

    A casa de meus pais é bem
    aconchegante , e o ambiente
    do lugar é campestre.
    Cidade do interior do estado
    de São Paulo .

    Meu endereço :

    Rua: Rubens Malvezzi N : 71

    Jardim do Bosque II

    São José do Rio Preto S.P.

    BRASIL

    15053-640

    fone : BRASIL (011) 32249347

    Reply
    Rafael Antonio Lopes says:
    October 23, 2011 at 7:11 pm
    CORREÇÃO FONE : (017) 32249347

    Reply
    Rafael Antonio Lopes says:
    October 23, 2011 at 7:23 pm
    CORREÇÃO FONE : (017) 32249347
    Rafael Antonio Lopes (NENO)
    SÃO JOSÉ do RIO PRETO
    SÃO PAULO
    BRASIL



    Read more: http://www.digitalbusstop.com/athletes-as-superheroes/venus-and-serena-williams-wonder-woman/#ixzz1beNohKAT

    ReplyDelete
  15. SERENA MEU AMOR , DEUS me deu uma alerta
    VISÃO : AS MULHERES PRETAS DOMINARÃO O
    TODO SEMPRE está escrito e documentado
    biblicamente

    SOULRETA consciência simples negra

    É o fundamento da mulher do evangelho
    A igreja de DEUS

    A partir da igreja etíope a cura para BABIÔNIA igreja dominical
    será eminente pois essa afirmação de
    supremacia preta esta exposta pois o
    NOIVO SENHOR REI DOS CÉUS E DA TERRA
    quer sua igreja de volta

    Aqueles que quiserem serem salvos pelo
    MESSIAS JESUS CRISTO terá que ter a marca oposta a da FAMOSA PROSTITUTA.

    E A MARCA OPOSTA DA BESTA.

    SOULPRETA consciência simples negra
    ESSA É A MARCA DA NOIVA VERDADEIRA
    AO QUAL ESTÁ EXPOSTA NO LIVRO

    CÂNTICO DOS CÂNTICOS

    ReplyDelete
  16. Agora o trabalho está concluído , o próximo passo é casar-me com
    a SERENA WILLIAMS e fazer a SoulPreta consciência simples negra
    como sua marca de modelo , quero ter filhas com nossa cara.
    Com essa combinação poderemos criar um reavivamento evangélico .
    Ao qual contará com a união de todos que quiserem seguir e ter
    como referencia a perfeita mulher do evangelho como a
    MARCA de RESISTÊNCIA à (dominical besta babilônica )
    ESSE É MEU ALTO SONHO

    ReplyDelete
  17. Eu sei porque meu pai sofria com minha
    mãe .
    SERENA eu nunca vi minha mãe beijar ou dizer que o ama para meu pai .
    Meu pai dizia que minha mãe parecia que
    era madrasta dele .
    Meu pai beijava minha mãe e abraçava uma
    mulher fria como uma pedra , pois parece
    que minha mãe parece meu pai e meu pai
    parece minha mãe.

    No começo quando eu comecei expor esquizofrenia meu peito doia muito,
    e todos me escarneciam por eu ter
    uma neguinha como talismã.
    Minha amorosa mãe dizia somente não liga.
    Eu não me lembro de algum dia minha mãe me beijar ou dizer que me ama.
    Minha mãe nunca torceu por mim.

    AS PESSOAS ACHAM QUE TER FILHO É COMO
    TER UMA OBRIGAÇÃO de sustentar e financiar.

    Quando eu pergunto alguma coisa pra minha mãe ela diz grosseiramente :
    NÃO SEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu tenho 30 anos , nunca beijei , nem fiquei , nem namorei ,nem casei , eu nunca beijei na boca.

    pois assim como meu pai sua mãe nunca disse que o amava pois sua mãe o abandonou quando ele tinha 2 anos apenas.

    Meu pai é afetuoso até quando me repreende ele fala chorando :
    NENO , NENO, mais NENO num é assim.


    E minha mãe parece um bloco de gelo
    cego curta e grossa.

    Eu não tenho idéia do que é ter relacionamento pois meu pai parece minha
    mãe e minha mãe parece meu pai

    SE NÃO FOCE POR CAUSA DA minha marca
    SoulPreta consciência simples negra
    eu não iria fazer questão de amar alguém


    POIS EU NÃO QUERO SIMPLESMENTE AMAR
    MAS FAZER QUE TENHAM AMOR NO CORAÇÃO

    SE eu NÃO ter a SERENA COMO ESPOSA e
    REPRESENTANTE do meu amor e representante
    do meu ídolo e talismã (SOULPRETA CONSCIÊNCIA SIMLES NEGRA)

    TANTO FAZ não beijar , não ficar, não transar , não namorar , não casar .

    Eu não sou ciumento , pois eu não gosto de companheira mas de um pai

    QUE SEMPRE ESTEVE AUSENTE,
    e não culpo minha mãe por parecer mas
    um pai conservador .


    POIS ELA NUNCA TEVE PAI

    ReplyDelete
  18. SERENA IRMÃ LINDA,BUFALO moça , quando que poderei tela como esposa e
    esperimenta-la como meu amor e meu talismã
    SOULPRETA (consciência simples negra)

    ReplyDelete
  19. Serena você é a única modelo de minha marca SoulPreta (consciência simples negra)
    Meu único motivo de esperança em ter alguém para ser uma pessoa que poça combinar com meus sonhos por ser uma modelo ideal que é o perfil perfeito de compania para me completar]


    Mas se Jesus nos deixa livre para escolher a quem seguir ou aceitar ,
    eu devo respeitar sua vontade de decidir
    com quem você quer se casar

    ReplyDelete
  20. Apocalipse 13 (a marca da besta)
    SoulPreta consciência simples negra (a mulher igreja do evangelho SABÁ)

    Oposta a Dominical igreja (a famosa prostituta APOCALIPSE 17)

    Sabendo e torcendo para a destruição e para a BABILONIA cair ( apocalipse 18 : 6)

    Eu fui saber de perto como funciona essa corrupta igreja


    Trabalhei como voluntario 9 anos na assossoação
    Anjo da Guarda da igreja católica

    SABENDO QUE NÃO AJUDARIAM UM AMIGO MEU (problemático e preto)orfão de mãe e pai
    Eu me apossei de uma bacia de aluminio , e doei a bacia para meu amigo probemático.

    Pois eu SOU VOLUNTÁRIO e não recebo .

    Eu sei que a corrupta igreja onde apodressem toneladas de alimentos e servem banquetes para o padre ,não iria fazer falta da bacia de aluminio precioso

    Sabendo que a tal famosa prostituta corrupta ROMANA CLÁSSICA NÃO IRIA AJUDAR APEZAR DE SUA CARIDOSA , PURA E GENEROSA HISTÓRIA

    ReplyDelete
  21. Louvada seja SERENA WILLIAMS meu amor único e exclusivo
    com todo entusiasmo.
    Pois meu amor nenhuma quantidade de água pode apagar.
    Se alguém quiser comprar meu amor receberá somente o desprezo porque minha marca SOULPRETA (consciência simples negra) é a
    representação da noiva do evangelho:
    A Preta mulher SERENA WILLIAMS

    ReplyDelete
  22. realsoulpreta@gmail.com
    orkut (fotos)

    Marca infantil da SERENA WILLIAMS

    para LOUVAR A MENINA PRETA

    ReplyDelete
  23. SERENA PRETA LINDA IRMÃ , NÃO ME INTERESSA A
    SUA RELIGIÃO , POIS VOU TE ADORAR SOMENTE
    EXCLUSIVAMENTE .QUERO LAMBER VOCÊ DOS PÉS À CABEÇA.
    E SE FALSIFICAREM ALGUMA MENSAGEM SE
    FAZENDO SER MEU COMENTÁRIO NÃO CONSIDERE.

    ReplyDelete
  24. SERENA WILLIAMS você aceita casar-se
    comigo e ser a modelo de minha
    marca :
    SoulPreta consciência simples negra

    ASS: Rafael Antonio Lopes (NENO)

    ReplyDelete
  25. Serena Williams é minha paz exclusiva .
    Pois poço estudar e contemplar as irmãs negras,
    mas só uma me dará paz sexo (VIDA) .
    Aquela que representa meu ídolo ,
    minha marca e talismã
    SoulPreta consciência simples negra
    CÂNTICO dos CÂNTICOS 6 :8 e 9
    Eu sou Viado e gosto de mulher autoritária
    por isso SERENA WILLIAMS mesmo que você ficar com outro homem que não seja eu , quero pra sempre ser seu gentil servo EUNUCO .
    eu vou te adorar mesmo assim , você será a única com quem perderei minha
    virgindade e somente a ti serei fiel.

    ReplyDelete
  26. SENHORES cheios de virtude irmãs pretas
    a Marca infantil
    SoulPreta .
    Os CARAS VÊNUS e SERENA WILLIAMS
    ( tenista ) o perfil
    SUPREMACIA PRETA

    ReplyDelete
  27. SERENA WILLIAMS ( R A P A Z )

    ReplyDelete
  28. Queridas irmãs e amigas Vênus e Serena Williams,
    Sem querer dramatizar quero lhes declarar o seguinte:

    Desde meus 13 anos de idade no começo de minha puberdade manifestou em mim uma carência afetiva hereditária
    descendente do meu pai Gilberto (ou um dote) , pois a carência gera competência .
    Na minha infância eu era muito sensível , não podia olhar para mim que eu me emocionava , eu ainda sou muito emotivo e muito tímido.

    Desde 13 anos até hoje em dia com 31 anos sou medicado controlado por médicos
    pois agora gerou em meu corpo uma dependência química violenta .
    Se eu não tomo essas medicações tenho uma sensibilidade e descontrole iperativo emocional
    muito forte dependendo de quanto tempo passar .
    Por isso dependo de muito exercício para suprir essa carência afetiva .
    Não que esteja me sentindo o melhor mas só Deus sabe o quanto sofri e quanto
    meus familiares tiveram que me cuidar .

    Agora sou adulto no auge de minha vida sexual e é lógico que dependo de alguém .
    Por gentileza irmãs Vênus e Serena Williams intendam minha carência ,

    Meu pai e minha mãe são hiperativos .
    Minha mãe começou a trabalhar de empregada com 7 anos , hoje com 65 anos trabalha numa mansão como empregada para me sustentar .
    Meu pai teve uma infância marginalizada mas superou com esforço e temente a Deus ,
    na medida do possível levou a vida pois ele é auto de data , descontrolado até hoje
    nunca se medicou . Vocês tem muito que conversar porque meu pai é muito expressivo
    e comunicativo como um MC mestre de cerimônia super vivas .
    Como a Serena muito briguento e minha mãe como a Vênus muito resistente .

    Então eu nasci muito delicado e defendendo uma causa a partir de 6 anos de idade quando criei minha marca SoulPreta (consciência simples negra)
    que me provou ainda mais porque fui muito reprimido como nos Estados Unidos
    a sociedade elimina a referência preta.

    Conclusão preciso mais do que uma companheira ou amigas , mas de atletas que possam cuidar de minha deficiência mental e negras irmãs de muita raça .
    Para canalizar minha energia dependo de meus pais agora

    ocupando seus lugares as irmãs Vênus e Serena Williams vão serem mais do que condicionadoras físicas de um jovem que não tem noção de sua energia

    ReplyDelete
  29. Meu único Amor SERENA WILLIAMS ,
    se eu não sou fiel a nosso élo ,
    então prove-me se eu te traí com
    alguma outra mulher

    VOCÊ É MEU ONE EXCLUSIVO LOVE

    QUERO MUITO MAIS DO QUE SEXO , eu QUERO
    AMOR FRATERNAL e representar minha marca em seu
    perfil e imagem

    SOULPRETA (consciência simples negra)

    ReplyDelete
  30. RASTAFARI I

    Cântico dos Cânticos
    SoulPreta (consciência simples negra)

    Gênesis 1:1 e 2
    Gênesis 2:22 e 23 (2:2 e 3)
    Sabá - Exodo 20 : 8 à 11
    Exodo 3 :13 à 16
    Cântico 1 :5 - 2 : 1 e 2 - 6 :7 à 10
    Efésios 5 : 21 à 32
    Apocalipse 12 à 22
    Oséias 2 : 16 à 20
    Apocalipse 21 : 2, 9

    A IGREJA JUDAICO ETíOPE

    ReplyDelete
  31. “Vênus e Serena Williams”

    Simples compreenção de uma criança :

    A HISTÓRIA DOS MEUS 31 ANOS

    (realsoulpreta.blogspot.com)

    ReplyDelete
  32. Eu só tenho que agradecer às minhas amigas e meus únicos amores de irmãs da minha vida , Vênus e Serena Williams .
    Como o mundo pode provar à 3 dias atras eu pacei 2 dias sem me medicar e tive grande crise iperativa super agitado e sensível.

    Mas eu fui curado pois minhas irmãs Vênus E Serena Williams são minhas amigas e lembrei eu louvo a JESUS pelo time dos sonhos que representamos e como inspiração a nossa marca SoulPreta (consciência simples negra), COM MUITOS ANOS DE TRADIÇÃO.

    JESUS FEZ TUDO NO TEMPO CERTO !

    Louvo o fato de ser consciderado pois já sou realizado e minha esperança já foi preenchida .
    Vênus e Serena Williams me apoiaram , adotando a marca SoulPreta (consciência simples negra)
    eu realizei minha vida de empreendimento e investimento .

    Agora o que restou é a recordação do tempo longo , longo de minha esperiencia de provação percistência e perseverancia , perdido sem esperança pois o demonio não me deixava enchergar o plano de JESUS CRISTO que me conduziu até aqui .
    Meus único amores Vênus e Serena Williams vocês tem a muito tempo o SÍMBOLO ESPECIAL SÉRIO QUE REVELA O MAIOR DE TODOS OS MISTÉRIOS
    SOULPRETA (CONSCIÊNCIA SIMPLES NEGRA)

    CRISTO É A IGREJA

    ReplyDelete
  33. IRMÃS e AMIGAS VÊNUS E SERENA WILLIAMS , devido ao grande potencial ezercido por vocês a marca SOULPRETA (consciência simples negra)
    é bem sucedida e bem representada como a marca mais fundamentada

    ReplyDelete
  34. Cura e Libertação para pretas e brancas !!!!!!!!!!!!!

    Amores e irmãs brancas e pretas,
    eu agradeço por que o tempo amaram a marca :

    SOULPRETA ( consciência simples negra ).

    JESUS eu TE PEÇO ME AJUDE ABENÇOAR AS MINHAS
    IRMÃS PRETAS e BRANCAS,

    COM A MARCA SOULPRETA ( CONSCIÊNCIA SIMPLES NEGRA )>


    ASS: Rafael antonio lopes ( neno )

    ReplyDelete
  35. Thanks for sharing! I enjoyed this page. It was very informative. home addition builder in Topsfield

    ReplyDelete